32
Ínicio
>
Civil
>
Publieditorial
CIVIL
PUBLIEDITORIAL
Grande novidade editorial: Sala de Aula Virtual Flávio Tartuce
Flávio Tartuce
21/11/2017
O ano de 2018 representará uma nova era para a minha Coleção de Direito Civil e para o Manual de Direito Civil – Volume Único. A partir de agora, todos esses livros terão um complemento digital, uma Sala de Aula Virtual, para pleno acesso de alunos, professores e demais profissionais da área jurídica, em uma total interação entre autor e leitores.
Na nossa Sala de Aula Virtual, o leitor terá contato com complementos de atualização dos livros – novas leis que surgirem, posições doutrinárias e decisões jurisprudenciais proferidas durante o ano –, questões de provas e concursos adicionais, análises de casos concretos e desafios preparados por mim e pela Equipe do Grupo GEN Editorial.
Poderá, também, ler artigos e pareceres elaborados durante o ano e assistir a aulas explicativas sobre os conteúdos dos livros, com temas escolhidos por este autor. As aulas têm duração de dez a quinze minutos, trazendo temas importantes e atuais do Direito Privado Contemporâneo.
Teremos ainda a postagem de artigos escritos por convidados, chats e transmissões ao vivo (lives e webinars) com certa frequência, para exposição de conteúdos pontuais e atualizações e com o objetivo de tirar dúvidas dos leitores em momentos próximos a provas, em todos os níveis do ensino jurídico.
Acredito que a Sala de Aula Virtual revolucionará o mercado editorial brasileiro, servindo de paradigma para um aperfeiçoamento do ensino do Direito no Brasil.
A Sala poderá ser acessada de qualquer computador, laptop, tablet ou smartphone. Aproveitem este espaço, que é nosso.
O acesso é feito por código encontrado em qualquer versão 2018 da minha Coleção de Direito Civil ou do Manual de Direito Civil – Volume Único. Os livros já estão em pré-venda no site do Grupo GEN.Clique aqui!
Bons estudos e boas reflexões. É o que sempre desejo.
Professor Flávio Tartuce
Veja também:
- Responsabilidade civil por quebra de promessa de casamento[1]
- Do prazo de prescrição aplicável aos casos de abandono afetivo
- Da indenização por abandono afetivo na mais recente jurisprudência brasileira
- Resumo das alterações da Lei 13.465 de julho de 2017
Conheça as obras do autor (Clique aqui!)